Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Livro Que Marcou a Sua Vida...

Bom, como eu disse ontem, hoje vou iniciar uma série de posts sobre algumas coisas que marcaram a minha vida, e também vou querer saber sobre estas mesmas coisas que marcaram a vida de vocês.
Aproveitando que hoje é o Dia Nacional do Livro, vamos começar pelo livro que marcou a minha vida.

O livro que marcou a minha vida é o "Anjos e Demônios", do Dan Brown! Já leram? É muito bom! Se não leram busquem ler, tenho certeza que não vão se arrepender. 
Então, o livro é um romance policial que conta a primeira aventura do Robert Langdon.
Ele é chamado ao CERN, um dos maiores centros de pesquisas cientificas do mundo pra investigar um símbolo marcado a fogo no peito de um cientista. Além de matar o cientista, o assassino rouba uma das armas mais poderosas da história.
A medida que você vai lendo, a história vai te envolvendo cada vez mais e você não tem a mínima vontade de parar de ler, o que é incrível! Nunca um livro tinha me prendido desta maneira e também, nunca mais um livro me prendeu como este, o que é uma pena também.
O livro fala muito sobre os Illuminati, sobre o caminho da Iluminação e vai cruzando por diversos pontos turísticos de Roma. 
Quando saiu no cinema fui correndo ver a versão, mas confesso que me decepcionei bastante, foge muito da história original do livro (como a grande maioria dos filmes originados de livros). 
Escrever sobre "Anjos e Demônios" me deu vontade de ler novamente ele...rs.



Bom, este é o livro que marcou a minha vida e o de vocês? Qual livro mais "sugou" vocês? Aquele que vocês não conseguiam parar de ler hein? Comentem aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário